Notícias

20/10 Casa de Maria Cenáculo de Cura e Libertação
Compartilhar

Tríduo em honra a São Rafael e Cenáculo de Cura e Libertação

Realizaremos entre os dias 21/out a 23/out um Tríduo em honra a São Rafael, seu nome significa “Medicina de Deus”. Anjo invocado para alcançar de Deus a cura das enfermidades do corpo, da alma e do espírito.  No domingo, 24 de outubro acontece o Cenáculo de Cura e Libertação, com pregação, oração, Missa e Bênção do Santíssimo. A Missa será às 15h, seguida de Bênção do Santíssimo. A partir das 13h já iniciamos nosso momento de oração na Igreja Matriz de São Miguel. Para a participação no Cenáculo de Cura e Libertação, no domingo, dia 24/out, é necessário inscrição prévia e confirmação por e-mail, pelo link: https://bit.ly/Cadastro_Triduo_Sao_Rafael_outubro_2021

Para a participação do Tríduo, de 21 a 23/out não será necessário inscrição. As atividades do Tríduo iniciam às 19h, com orações, Missa e Bênção do Santíssimo.

Durante todo o Tríduo o Santíssimo ficará exposto para adoração de 7h às 19h e de 22h às 6h da manhã. Para adoração não é necessário inscrição.

A Igreja celebra São Rafael no dia 29 de setembro, juntamente com São Miguel e São Gabriel. Os devotos de São Rafael celebram também, especialmente, no dia 24 de outubro. Até o ano de 1969 Ele era celebrado do dia 24 de outubro, sua festa passou para 29 de setembro, mas os devotos de todo o mundo veneram-no também em outubro.